Formulário de Busca

Governo Jackson: PT já chora pelos cantos

seg, 30/10/06
por Décio Sá |
categoria Sem Categoria

Bem que eu avisei! Não precisou 24 horas para começar a choradeira de aliados com o governador eleito Jackson Lago (PDT). Membros do PT reclamam que o pedetista não tem valorizado a legenda em suas entrevistas após a vitória.

Reclamam do fato de Jackson não ter se referido ao partido no comício da Praça Maria Aragão, onde estavam vários petistas, e nem na entrevista coletiva de hoje pela manhã. Um dirigente do PT ouvido pelo blogue disse acreditar que “a matriz deste governo será o PSDB”. Ele lembra que os tucanos foram derrotados no Maranhão, já que a votação de Alckmin no estado foi inferior a do primeiro turno.

“Se o PT ficar na rabeira (não integrar a cúpula da administração) nós não vamos aceitar. Nós tivemos um papel importante e não estamos sendo valorizados. Se ele quiser governar só para um lado, o futuro é nós não participarmos do governo”, avisa.

26 Comentários para “Governo Jackson: PT já chora pelos cantos”

Páginas: [2] 1 »

  1. 26
    Anônimo:

    Amigo jornalista,

    Gostaria de dar os parabéns a a todos os jornalistas que durante toda esta campnha eleitoral lutaram para tentar mostra a realidade ao povo do maranhão, e vc é uma delas então o agrecimento não só meu , mas de todos que acreditavam e acreitam que Roseana é melhor para o maranhão agredço a: Décio Sá, Kenard, Marcos D`Eça, Geraldo Castro, 007, Marco Antônio Vieira da Silva. Parabens a todos vcs e aos que esqueci.

  2. 25
    Anônimo:

    Não adianta fazer intrigas,aqui TÁ TUDO NA SANTA PAZ,do lado de lá(25),a COISA TÁ É FEIA……onde vão botar os amigos desempregados,aruma as malas pro AMAPÁ.

  3. 24
    Anônimo:

    porque vocé tenta passar essa sua chatice dessa maneira,seja uma pessoa autentica,nós precisamos e de desenvolvimento e não intrigas.Aprenda com a senadora que se mostrou mas uma vez que é super competente.Quem elegeu o novo goverandor foi o povo e não o PT,que por sinal não ajudou nem um lado nem outro.

  4. 23
    Anônimo:

    E qual a origem da riqueza de Sarney, filho de funcionário público, pra levar vida de rei e fazer campanha milionária?

  5. 22
    Anônimo:

    kakakakaakak e tu nao disse que ia embora ? ta com inveja é?é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12,é 12, é 12, NELESSSSSSS.

  6. 21
    Anônimo:

    QUANDO QUE VC SE MUDA??

  7. 20
    Anônimo:

    Ainda não se mudou?

  8. 19
    Gustavo:

    continuando…jackson não vai fazer nenhum tipo de mudança enquanto continuar grudado em pessoas como Zé Reinaldo, Roberto Rocha ou Castelo…o único que se salva é Tadeu… Roberto Rocha, chama de atraso de 40 anos um governo do qual seu pai, Luiz Rocha foi um dos defensores…castelo, fez parte pessoalmente, e o Maranhão apesar de ser pobre, tinha respeito, agora>….! XÔ JACKSON!!! A partir de hoje…esse movimento vai crescer…o terrorismo que vcs fizeram será IGUAL!!! XÔ JACKSON!!! vamos começar hoje…Vamos fiscalizar e COBRAR JAckson…ele que cumpra pelo menos 1/4 das promessas dele…Tá difícil, ele já disse que não tem plano pra mudar o MARANHÃo…Taí o que vcs fizeram…entregaram o estado nas mãos de um BITOLADO…de um enganador…agora aguentem..XÔ JACKSON!!!

  9. 18
    Anônimo:

    Vocês lembram do Sr. dos anéis, poisé, está instalado no Maranhão o tempo de trevas. Não pensem os eleitores de Jackson que haverá algum tipo de liberdade, ou de mudança, ou de esperança… vai continuar tudo exatamente igual ao Governo zé reinaldo.. E tb não venham com essepapo de XôRoseana …Aora é Xô JACKSON!! passou de pedra pra vitrine..

  10. 17
    Anônimo:

    admita a sua derrota,e para de ter inveja!é 12!’

  11. 16
    Anônimo:

    Décio, a maioria dos ludovicenses foi traidora (Judas como o Zé Reinaldo), porque votou contra quem trabalhou por São Luís. Imperatriz teve seus motivos, mas os da Ilha foram ingratos, traíras…

  12. 15
    Lauro Batista:

    Vamos trazer alexandra – a grande, para vencer o próximo pleito ao cargo de senador.

  13. 14
    Anônimo:

    Décio não adianta quem está chorando até hoje é a Branca.

  14. 13
    Anônimo:

    Bom dia meu caro,
    É natural que as forças que ajudaram a eleger o Jackson procure se posicionar no governo, afinal jackson não vai dar cargos aos adiversários.

  15. 12
    Anônimo:

    Essa choradeira deve ser da ala Roseanista do PT, de Helena e companhia. Arruma a mala, arruma a mala e leva WR, o independente de quem paga.

  16. 11
    Anônimo:

    257

  17. 10
    Anônimo:

    Choradeira vai ser a tua para receber teus direitos trabalhistas….haja choro!!!

  18. 9
    Anônimo:

    Choradeira…!!!!
    Não ouviu governo plural!!!!!

  19. 8
    Brizola:

    Esse filme eu já vi. O deputado Domingos Dutra não já foi vice-prefeito de Jackson Lago? Pelo que me consta na época eles roperam. Desejo boa sorte a Dr. Jackson Lago, ele precisará para compor com tanta gente. E ainda tem o atual governador, lembrem-se.

  20. 7
    Anônimo:

    Uma mudança significativa da palavra ÉTICA. Há muitos anos atras o nobre candidato eleito, discordava da pratica utilizada pelo grupo perdedor de compor suas forças tambem com politicos cuja reputação era incompativel com o principio da moralidade David Alves Silva, Joao Castelo, etc mas o que prevaleceu foi a assertiva de que pela causa, deixemos de lado a dignidade e a etica para praticar aquilo que antes abominava. O gasto realizado com uma campanha milionaria para quem se diz ter como bens somente um apartamento e um veiculo ainda alienado fiduciariamente espanta a todos nós e induz a todos a palmilhar pelo mesmo caminho pois parece ser o mais facil embora imoral. Obrigado

Páginas: [2] 1 »

 

Comentar

deixe seu comentário



Formulário de Busca


2000-2014 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade