Formulário de Busca

Ribamar Alves irritado com Jackson Lago

seg, 31/03/08
por Décio Sá |
categoria Sem Categoria

Depois do ex-governador José Reinaldo Tavares, do ministro aposentado Edson Vidigal (ambos do PSB) e do tucano Roberto Rocha, agora é o deputado Ribamar Alves (PSB) que anda falando cobras e lagartos do governador Jackson Lago (PDT) por conta de sua possível aproximação com o grupo do senador José Sarney (PMDB).

Uma candidata a vereadora de Satubinha estava no escritório do presidente do PSB quando ele disparou.

- Eu sabia, eu sabia que esse Jackson era um traidor! Sabia que ele iria voltar para o pessoal de Sarney. Ele traiu Gardênia, Cafeteira, Conceição e Roseana – dizia.

- Mas deputado, não era isso que vocês queriam? – questionou a candidata a vereadora.

- Era, mas no fundo eu sabia que ele ia nos trair – continuou.

Na conversa, Ribamar Alves afirmou ter tido uma informação de Brasília dando conta de que o provável acordo com o grupo Sarney passa pelo apoio de Jackson à candidatura do hoje ministro Edison Lobão (Minas e Energia) ao Governo do Estado.

Segundo a tese levantada pelo deputado do PSB, os candidatos ao Senado seriam o próprio Jackson e a atual senadora Roseana Sarney (PMDB).

Sílvio Bembem e o chororô petista

Foi transformada em um verdadeiro muro de lamentações a festa de aniversário de subsecretário Sílvio Bembem (Igualdade Racial) realizada domingo. Eram petistas preocupados em ter o mesmo fim que o “companheiro” Márcio Jardim.

Com a fusão das Secretarias de Esportes e Juventude, Jardim foi catapultado do governo, apesar das promessas que terá sua situação contornada. Possivelmente vai ser mandado para o “purgatório”, como é mais conhecida a assessoria especial do governo do estado.

Questionado sobre o problema durante o aniversário, Jardim saiu-se com essa:

- Eu vou para o Rio Grande do Norte – afirmou para espanto dos colegas.

- Rio Grande do Norte é colégio onde dou aula lá no Santa Cruz – explicou depois.

No assunto: o secretário-geral do PT soube numa mesa de bar que estava fora da administração Jackson Lago.

9 Comentários para “Ribamar Alves irritado com Jackson Lago”

  1. 1
    Paulo Emílio:

    Olá caro Décio,
    Dr. Jackson apoiando a senadora Roseana pro senado e o min. Lobão pra governador do estado, ainda mais saindo da boca do nosso deputado. Sonhar não custa nada, mas é um direito de vcs.
    A proposito das fotos do nobre dep. Ribamar Alves e sua, vcs são parentes Décio?
    Saudações,

  2. 2
    Anônimo:

    Chororô maior vai ser quando a turma da boquinha do PT de Dutra for ‘traído’ mais uma vez pelo velhinho… Ô turma que não aprende… bando de oportunistas e vendilhões do partido.

  3. 3
    rosa:

    Jamais esse petista poderia ser adjunta de alguma pasta se ele não gosta de trabalhar e só vive se envolvendo em confusão. Era colocar em risco a administração do atual governador

  4. 4
    Anônimo:

    É, o circo deles começou a pegar fogo cedo, é um falando do outro, PDT fala do PSB, PSB fala do PT e por ai vai. Esta é a famosa “Frente da Traição”!, todos se traindo uns aos outros.

  5. 5
    Anônimo:

    Esperar o quê da turma da traição!!!

    Prof. Caio blog hostiliocaio.zip.net

  6. 6
    Anônimo:

    JÁ TAVA MAIS DO QUE NA HORA COLOCAR ESSE BICHO PARA FORA DA ADMINISTRAÇÃO TAVA SÓ COMENDO DINHEIRO DO POVO E DOMIRNDO ATÉ MEIO DIA!

  7. 7
    Anônimo:

    essa turma que esta brigando co jakson e porque quer mandar mas que o governador esse ribamar e um deles que esta se achando acho que essa turma esta atrapalhando o governo por isso se for ja vai tarde o jakson tem e que ter um emtendimento com sarney e juntos trabalharem pelo maranhao que tanto precisa.

  8. 8
    socialista:

    Ribamar Alves não tem moral para falar de ninguém, é capaz de vender a própria mãe para atingir um objetivo. Soube que em Pinheiro ele tirou o partido de sindicalistas e entregou a direção do PSB para o “neo-socialista” Zé Genésio, aquele que ainda vive brigando em bares e está todo enrolado na justiça.

  9. 9
    Anônimo:

    Esse MÁRCIO JARDINEIRA, já saiu tarde… até que a turma do governador já está acordando para esses picaretas petistas.
    espero que o próximo da fila seja o Silvio Bembem falador com esse assessor dele tal de Chocolate, é outra oportunista.

Comentar

deixe seu comentário



Formulário de Busca


2000-2014 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade