Formulário de Busca

Fluminense despacha Botafogo de virada

seg, 08/03/10
por Décio Sá |
categoria Esportes

fred 080310Rio – No primeiro clássico da Taça Rio, venceu quem procurou a vitória desde o primeiro minuto. Superior em campo mesmo quando ficou com um a menos, o Fluminense derrotou o Botafogo por 2 a 1, de virada, pela terceira rodada do segundo turno.

A vitória foi construída pelas beiradas: Fred, num lindo voleio, e Mariano fizeram os gols tricolores no segundo tempo, completando jogadas de linha de fundo de Maicon e Wellington Silva, respectivamente. Herrera, de pênalti, marcou para o alvinegro.

O Fluminense divide a liderança do grupo A da Taça Rio com o Flamengo, ambos com nove pontos, mas perde no saldo de gols. No grupo B, o Botafogo é o segundo colocado, com os mesmos seis pontos do América mas vantagem nos critérios de desempate.  De volta ao time titular, no lugar de Wellington Silva, Maicon logou mostrou serviço com sua principal característica: em velocidade, foi ao fundo e cruzou para a pequena área, mas Fred, sozinho, conseguiu perder um gol incrível, no primeiro minuto de jogo. Veja os gols aqui.

Comentar

deixe seu comentário



Formulário de Busca


2000-2014 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade