Formulário de Busca

Charge eletrônica

sex, 02/04/10
por Décio Sá |

charge FHC SERRA

5 Comentários para “Charge eletrônica”

  1. 1
    Gilson:

    Décio,só um detalhe:Lula não é candidato a nada.

  2. 2
    Willian:

    AGORA COLOCA A CHARGE DO LULA E DA DILMA CHORANDO PELO SERRA SEM FAZER CAMPANHA TER AUMENTADO A DIFERENCA ENTRE ELE E A DILMA!

  3. 3
    ricardo:

    ACHO ENGRAÇADO E AO MESMO TEMPO CURIOSO ESSAS PESQUISAS QUE INDICAM UM ÍNDICE EXTRAORDINÁRIO DE POPULARIDADE DO PRESIDENTE LULA. FATO REALMENTE NOTÓRIO COM TODA ESSA POPULARIDADE LUIS INACIO NUNCA GANHOU UMA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO E É CONSIDERADO UM POLÍTICO QUE NÃO TRANSFERE VOTOS, PROVA DISSO QUE A POUCOS MESES DA ELEIÇÃO E COM TODA A MÁQUINA DO GOVERNO FEDERAL E ALIADOS ESTADUAIS AJUDANDO, A SUA CANDIDATA DILMA NÃO CONSEGUE SUPERAR JOSÉ SERRA NAS PESQUISAS QUANDO JÁ DEVERIA (PELO ADIANTADO ESTÁGIO DE CAMPANHA QUE VEM FAZENDO A FRENTE DOS OUTROS) ESTÁ LIDERANDO COM FOLGA E QUEM SABE PELA POPULARIDADE DO SEU MAIOR APOIADOR, DEVERIA TER ALCANÇADO ÍNDICE DE VENCER NO PRIMEIRO TURNO, MAS PELO VISTO VAI NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA.

  4. 4
    Armando Kapileh:

    Creio que o mote da atual conjuntura não seja aceitação A ou B de Lulla. Apenas para lembrar, desafio o jornalista me apontar onde, em que cidade representativa do Pais, na recente eleição para prefeitos, Lulla colocou um cadidato debaixo do braço e o elegeu prefeito. /// Repito: de cima a baixo, de Manaus a Porto Alegre, aqueles que se confiaram em ser o “candidato do Lula” apanharam mais que boi ladrão. /// Apenas para ficar no Norte/Nordeste, as duas regiões do País onde, pelas razão do bolsa-cabresto (no Maranhão, a metade das famílias e no Piauí 64% das famílias estão penduradas no cabresto-estatal), o lulismo ser mais representativo. /// Belém, o “candidato do Lulla” dançou carimbó; /// São Luís, o “candidato do Lulla” foi surrado.Dançou debaixo do Boi. /// Imperatriz, a cidade ‘lulista e esquerdista’ do Maranhão, peia muita. Tucanou ///// Teresina(PI), o “candidato do Lulla” e do PT e do Governador – pegou uma sova de 80% a 20% dos votos. Humilhante. // Sobral? Peia /// Fortaleza, o caso mais interessante, pois o PT ganhou mas Lula perdeu. Ele apoiou e pediu votos (esteve em comício) para o Arruda (do PC do B, o partido da boquinha do ‘Professor de Deus’). Surra. /// Natal(RN), ali a candidata do PT era “favorita” nas pesquisas, com aceitação de 79%. Lulla por lá aportou 3 vezes, aproveitando-se da popularidade da candidata para, na garupa da candidata, “humilhar” o Agripino. Resultado? A “candidata do Lulla” apanhou mais que vaca na horta. Mossoró? Surra/// Paraíba? Taca! /// Petrolina? Juazeiro? Salvador? Peia… muita. /// Resumindo: o PT só levou onde já era forte e tinha candidato competitivo ANTES de Lulla ser presidente. /// Então, essa lorota de popularidade de Lulla, se ele não arrumar um(a) candidato(a) competitivo(a), vai desembocar que o PT e corriolla vão entregar o Brasil para o “Vampiro da Paulicéia.” /// Uma análise mais simples que saber somar 2 + 2. Ora, Dilma tem muito menos votos que Lula (é fato, não?) – Serra tem muito mais votos que o anódino Alckmim. (è fato, não?). Ora, se Lulla foi para o segundo turno com Alckmim…Olho vivo… mais popular que Lulla foi Sarney, Médice, Hitler, Stalin, Fidel Castro. //// Ah! Ia esquecendo: minha governadora estava eleita em 2006. Foi só aparecer com Lulla a tiracolo e deu no que deu!!

  5. 5
    José456:

    Ufa! Ainda bem que é Lula

Comentar

deixe seu comentário



Formulário de Busca


2000-2014 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade