Formulário de Busca

Páscoa de solidariedade na Cohab e Zona Rural

dom, 04/04/10
por Décio Sá |
categoria Cidades

Fabio_Camara_374

Fábio entrega peixes para moradora da Zona Rural

A Sexta-Feira Santa foi de muita solidariedade e demonstração de respeito e amor ao próximo. Os assessores dos ex-secretários Ricardo Murad (Saúde) e Raimundo Cutrim (Segurança), Fábio Câmara e Alan Ramalho, respectivamente, entraram no clima da Páscoa.

Distribuíram cerca de uma tonelada de peixe na Zona Rural de São Luís. Moradores do Alto Feliz, Gapara, Alto do Gapara, Jacu, Marauí, Vila Cabral, entre outros bairros, receberam a doação em clima de festa e felicidade.

“Nada pode ser comparado a essa alegria, a satisfação desse momento não tem descrição” declarou Fábio. “O segredo da felicidade é fazer o bem e encontrar a nossa alegria na alegria dos outros. Essa é a única felicidade verdadeira”, declarou Alan.

A dupla “balaia” Márcio Jardim e Eri Castro também aproveitou a sexta-feira para fazer doação de peixes. Foram 2,5 toneladas para moradores da Cohab, próximo à casa do presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL). ” É sempre bom saber que ainda existem pessoas solidárias que se preocupam com o próximo”, disse uma moradora que levou quase 10 kg para casa.

Dois exemplos que devem ser seguidos.

34 Comentários para “Páscoa de solidariedade na Cohab e Zona Rural”

Páginas: [2] 1 »

  1. 34
    LEONARDO SILVA:

    É ISSO AI FÁBIO,OUÇO FALAR MUITO BEM VC,BELISSIMA
    ESCOLHA DO EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE RICARDO MURAD ESCOLHER VC PARA GESTOR DE
    SAÚDE METROPOLITANA!!!!!VALEU RICARDÃO!!!!!!!!!!!!

  2. 33
    PATRICIA BARROS:

    Nos dias de hoje não se deve fazer política por fazer.Isso está bem nítido nas ações do nobre Fábio Câmara, que é “gente” e gosta de tratar de “gente” tomando como escopo em suas ações a constitucional DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA .
    Indubitavelmente, pessoas como Fábio merecem respeito e admiração de todos nós .
    Está no rumo certo e exemplo a ser seguido, já que as coisas boas estão ai para serem multiplicadas .VÁ EM FRENTE FÁBIO!

  3. 32
    Ricardo Diniz:

    Boa tarde meu querido Décio, não pode ser feita propaganda antecipada para 2012, rsrsrsrss. Fico feliz pela iniciativa do Fábio Câmara, uma pessoa que respeito bastante, agora vc sabe que nós fazemos também a nossa política social atualmente doamos quinzenalmente alimentos que beneficia 1.100 crianças e o prazo é de um ano, Não peço mídia prefiro trabalhar de outra forma.
    Abs, Ricardo Diniz.

  4. 31
    Ricardo Diniz:

    Meu querido Décio, a campanha não pode começar cedo, rsrsrsrss, deixa para 2012. Mais saiba que nós também fazemos doações em todas as datas comemorativas e 1.100 crianças recebem alimentação quinzenalmente atarvés de um projeto nosso, mais não peço publicidade, vc me conhece e sabe como trabalho. Fico feliz pelo Fábio. Um abraço do seu querido Ricardo Diniz.

  5. 30
    Agnus Dei Lauretti:

    Décio,

    Fábio Camara não dá agua pra pinto. E eu já te disse ele vai pra onde a banda toca, foi assim nas eleições passadas, que ele queria se agarrar no galho que desse mais frutos.

  6. 29
    Gisella:

    O engajamento de pessoas como Fábio em ações como essa, devem servir de exemplo e motivação para os que criticam. Como faz bem ver que essas pessoas foram lembradas e beneficiadas com esse ato de humanidade, que precisaria ser multiplicado e exercido com maior frequência. Quem conhece o Fábio Câmara sabe que atitude como essa é de coração, pois, com humildade ele soube crescer e conquistar seu espaço. PARABÉNS!!!!!

  7. 28
    DAR A CEZAR O QUE É DE CEZAR!!:

    MEU CARO AMIGO DÉCIO, DE IGUAL MODO , VENHO TBM LEVAR AO CONHECIMENTO DE TODA SOCIEDADE LUDOVICENCE, QUE O PROGRESSITA WALDIR MARANHÃO CARDOSO, REALIZA ESTA PROEZA A EXATAMENTE CINCO ANOS, EM VARIOS BAIRROS DA ILHA, SOBRETUDO AQUELA REGIAO DO LIRA, BELIRA, CODOZINHO, CORÉIA DE CIMA E DE BAIXO, MADRE DEUS,GOIABAL,BAIXADA FLUMINENE(lira) E VARIOS BAIRROS DA CIDADE, E ESTE ANO ALÉM FRONTEIRAS DA BAIXADA OCIDENTAL, COMO ACONTECEU EM SAO JOAO BATISTA, ONDE DISTRIBUIMOS UMA TONELADA DE PEIXE.TDS BAIRROS AQUI CITADOS, CONFIRMAM ESSA AÇÃO DO DEPUTADO, QUE SE ARRASTA POR EXATAMENTE CINDO ANOS CONSECUTIVOS…SAO DEZENAS DE TONELADAS DE PEIXE, PORTANTO, AOS COMENTARISTAS DESTE BLOG, DIANTE MÃO, SAIBAM QUE ISSO É FATO VERÍDICO, E DIGNO DE ADMIRAÇÃO, POIS O DEPUTADO ALÉM DE COMPETENTISSIMO NO CAMPO POLITICO PARTIDÁRIO, HUMANITÁRIO POR NATUREZA, E QUEM O CONHECE , VAI CONCORDAR COMIGO…
    QUANTO AO GESTO DO DR. CUTRIM, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS É SALUTAR, POIS É UMA PESSOAS HUMILDE, VÉIO DA POBREZA, SABE O QUANTO É DOLORIDO A FOME, E VALORIZA CADA CIDADÃO , EM CONTEMPLA-LO MEDIANTE AS SUAS NECESSIDADES..ESPERAMOS QUE O GOVERNO NO ÁPICE DA SUA BENEVOlENCIA, SIGA ESTES BONS EXEMPLOS DE FORMA MAGNÂNIMA E LENEAR, NOSSA GENTE, AINDA CARECE DE MUITA ASSISTÊNCIA DESSA NATUREZA…

  8. 27
    Josélia:

    Quem conhece Fábio Câmara tem a certeza de que é um lutador, mas daqueles que luta com as armas que possui:caráter,dignidade e humildade. Tive a oportunidade de conhece-lo ajudando pessoas há muitos anos atrás, quando nem pensava trabalhar com políticos. Se as pessoas criticam o fato de uma ajuda a quem necessita ser ligada a interesse político somente, realmente não tem idéia de quem é Fábio.

  9. 26
    Danielle:

    Conheço o Fábio e sei como foi difícil pra chegar onde chegou, sei que tudo que ele faz pra ajudar os outros ele faz com muita vontade e determinação, pois já sentiu na pele, é uma pessoa extremamente prestativa.Sei que,se pelo menos um terço dos políticos maranhenses tivesem um pouco do caráter desse rapaz, as coisas poderiam estar melhores.

  10. 25
    Carlos Eduardo:

    Décio, eu conheço esses dois de muito tempo, não precisam fazer média pra deputados, tanto Fábio quanto Alan são pessoas que ajudam e sempre ajudarão a quem deles precisar, bastando para tanto que possam faze-lo, e tenho certeza que isso foi iniciativa deles próprios. Agora a turma da balaiada anda se mordendo porque não teve nenhuma iniciativa, como sempre, para ajudar o próximo. Valeu meninos, pelo ato de fé e solidariedade.

  11. 24
    André Ribeiro:

    Talvez a atitude seja nobre, não sei !Não posso julgar! Mas que trata-se de campanha antecipada, isso é!

    Até porque são citados, e estão em seu blog por causa de quem representam!

    Acredito que vão saber cobrar a fatura em outubro !

  12. 23
    THADEU BARBOSA:

    Meus Caros Fábio e Alam, só criticam a ação de vocês quem passou o “feriadão” com sua mesa farta, repleta de bacalhau, de um bom vinho e outras iguarias que só uma minoria tem acesso. Muitos desses não sabem nem o significado da páscoa e em nenhum momento pararam para refletir e pensar no próximo durante esses dias. Simplesmente aproveitaram o “feriadão” para viajar, curtir uma praia ou uma bela fazenda. Vocês, com ou sem outras intenções, arregassaram as mangas e foram a luta e com essa ação saciaram a fome de muitos que tinham fome e também tinham esperança de aparecer um Fábio, um Alam, um João, um Zé, …, um qualquer, que saiba o que é sentir fome, sentir sede, sentir frio…, e só ter Deus e a sensibilidade de poucos para recorrer. Meus parabéns a vocês e a todos que tiveram essa sensibilidade nesta páscoa. E AQUI DEIXO UMA MENSAGEM: SÓ CRITICA O BOLSA FAMÍLIA DO LULA, QUEM NÃO PRECISA DAQUELE DINHEIRO PARA ALIMENTAR UM FILHO QUE CHORA DE FOME.

  13. 22
    Mendes:

    A SOLIDARIEDADE É SEMPRE BEM-VINDA E PARABENS PELA BELA ATITUDE DOS REFERIDOS SENHORES.

  14. 21
    Eurico:

    Dizer que Fabinho só faz isso em épocas próximo as eleições, somente para quem não o conhece de verdade. Fábio é um ser humano de muita sensibilidade e valor, faz o bem sem se importar com essas nuances. Uma coisa é certa, se eles fossem imitados por todos que podem e não o fazem, preferem ficar criticando a smbra do anonimato, as dores do mundo seriam bem menores. Valeu mesmo Fábio e Alan.

  15. 20
    Joyce:

    Conheço o Alan e sei que essa ação ele já faz tem alguns anos e o fato dele estar assessor torna o fato uma notícia , mas não creio que isso tire o mérito da atitude de solidariedade desses jovens. Também faço trabalho em comunidades carentes e sei da necessidades reais dessa gente. Valeu meninos que Deus os protejam.

  16. 19
    Direto de Arari:

    Décio

    Vc gosta de dar ibope para esse crápula e balaio “Márcio Jardim”, de onde ele tirou grana para fazer isso? A vida do cara é pedir $$$$$$ para os outros.
    Com certeza foi na piqueira de alguém. É só do que ele gosta. Não tem o pau para dar em um gato, como dizem os ararienses.
    Se bem que não lembrava que o cara é gigolô.
    Volto mais tarde, se necessário for.

  17. 18
    JUNIOR DA CAÇAMBA:

    UMA FALTA DE VERGONHA AS VESPERAS DA ELEIÇÃO FALTA DE RESPEITO TANTO DA PARTE DELES QUANTO A SUA BLOGUEIRO VÁ ATRAS DOS NUMEROS DA VIOLENCIA NO NOSSO ESTADO OU DO DESCASO NA NOSSA SAUDE E DEIXE DE SER FRACO !!!!

  18. 17
    LUIS PAULO HOLANDA:

    uma atitude da mais alta grandeza, não é a primeira vez que Fábio Camara faz doações de cestas básicas a pessoas carentes, esse trabalho já vem sendo feito a muito tempo, desde o ano passado que Fábio faz cotas juntamente com seus amigos pra distribuir alimentos constatemente, ajudo sempre e sempre ajudarei quando a ação for por uma boa causa, uma pessoa igual ao Fábio eu desconheço, uma pessoa iluminada e sem maldades no coração, esse é o Fabinho que conheço sempre preocupado com seus semelhantes, que DEUS te preserve assim, e que ELE continue a iluminar os teus caminhos.

  19. 16
    Joao Ribeiro:

    Décio,
    O peixe de Eri Castro e Márcio Jardim, vem da secretaria da Ciência e Tecnologia, do Waldir Maranhão, deputado federal que fará dobradinha com Eri Castro na baixada.
    Não entendo é esse tal de Márcio Jardim, que no PT posa de cabo eleitoral de Flávio Dino, mas nas horas vagas, circula com o “balaio” do Waldir, roseanista.

  20. 15
    FERNANDA:

    Dècio Sá,

    Se fossem depender de Ricardo e Cutrim eles não dariam nem uma lata de sardinha. Parabéns para os dois.

Páginas: [2] 1 »

 

Comentar

deixe seu comentário



Formulário de Busca


2000-2014 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade