Formulário de Busca

Cuidado com o que você anda lendo por aí!

sex, 18/06/10
por Décio Sá |
categoria Eleições

capa JP 180810

Leia a íntegra da matéria aqui.

12 Comentários para “Cuidado com o que você anda lendo por aí!”

  1. 1
    José Rodrigues:

    Quer dizer então que o Jackson lago pode concorrer à eleição de 2010, mesmo sendo provados os artifícios eleitoreiros e posteriormente cassado pelo TSE?

    Que país é este onde o povo vibra com uma decisão oposta ao que as Leis determinam?

    Para mim, o Jackson Lago continua com a ficha suja, ele e os que torraram mais de R$ 1 bilhão que pertencia ao povo maranhense na campanha eleitoral de 2006. Pra dizer a verdade, esses criminosos tinham que estar era atrás das grades.

    Acho uma grande hipocrisia de alguns que se definem como “oposição” à família Sarney aqui no Maranhão e aceitam todos os tipo de atrocidades com o dinheiro público acometidas pelo governo José Reinaldo e Jackson Lago, quer dizer, eles podem tudo e a governadora Roseana Sarney não pode nada? Os ex-governadores podem pilhar a vontade que é lindo, a vista dos pseudos oposicionistas maranhenses?

    Já passou o tempo de achar que se ganhavam votos jogando todas as culpas nas costas da família Sarney, o povo não cai mais nesse conto do vigário, a realidade política é outra, tem que expor as propostas e idéias inovadoras, tem que haver dinamismo e modernidade nas políticas públicas e partidárias, desta forma, talvez modifique a realidade arcaica da política maranhense.

  2. 2
    Joaquim:

    O Vidigal foi colocado no STJ,pelo sen.Sarney e,chegou a Pres.do mesmo pelo sistema de rodizio,nunca por merecimento.Ah!Décio o Dep.(q não devia estar Deputado)Chico Leitoa,declarou à um blob que “no seu entender”o Jackson ganha no STF,pode?? agora até hoje ele não quiz entender as 5 condenções de contas no TCE.Esse povo pensa q o povo é bobo.Abs

  3. 3
    Pedro:

    Quer perder uma causa? Contrate o Vidigal como advogado! Quer perder uma eleição ou botar o voto fora? Apoie ou vote no Vidigal!!!!!

  4. 4
    tuntum:

    Após acordo com PT, deputado encerra greve de fome

  5. 5
    Ricardo:

    É verdade mesmo, de agora em diante, só passarei a ler o Jornal O Estado do Maranhão, esse sim, só “fala” a verdade.

  6. 6
    ISNC:

    NO MAXIMO JACK PODE SER AMPARADO PELA FAMILIA E PELOS POUCOS AMIGOS QUE LHE RESTAM, NESSAS HORAS “AMIGO” É COISA RARA !! O “SUINO DO PDT” VIROU TOICINHOOOO !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!

    DÁ-LHE ROSEANA !!!! PARABENS TSE !!!

  7. 7
    Rafael Almeida:

    Vidigal é só presidente aposentado do STJ, realmente quem será o especialista. Vidigal se baseia na lei pela constituiçao , agora se alguns bandidos passam por cima dela de forma arbitraria e absurda, ai ninguem pode fazer nada , pois vivemos em uma ditadura.

  8. 8
    CHICO MEARIM:

    NÃO MEU NOBRE , A QUESTÃO NAO ESTÁ NA LEITURA NEM NA FONTE MAIS SIM NO VIDIGAL QUE TBM DIZIA QUE O
    JACKSON NA SERIA CASSADO

  9. 9
    PROFESSOR:

    AINDA TEM QUEM DÊ CREDIBILIDADE A ESSE JORNALECO?????????
    E ACREDITR NESSE VIDIGAL, TÁ CLARO Q ELE NÃO SABE MUITO DE LEIS, PROVA DISSE FOI SAIR DA FUNÇÃO QUE TINHA NO JUDICIARIO PRA EMBARCAR NUM CAMPANHA TOTALMENTE FORA DA LEI, COMO FOI A DELE COM ZÉ REINALDO E JACKSON… TOMEEEEEEEEEEE VIDIGAL AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, TOMEEEEEEEEE NEM AGUA NEM CABAÇA…. CHUPANDO DEDO AGORA… FOI ACREDITAR NO ZÉ REINALDO E ACHOU MEMSO QUE ALGUM DIA TERIA CARGO ELEITO PELO POVO… TOMEEEEEEEEEEEEEEEE

  10. 10
    Costa:

    O Sr. Vidigal mostra a cada dia que não entende muito de Lei, as vezes me pergunto como esse senhor chegou a presidir o STJ? na verdade ele não acerta uma só fala merda.

  11. 11
    É Mole, Mas É Meu!!!!!!!:

    Dizem que esse fato ocorreu na época do Moto Bar na João Lisboa: ” Certo fim de tarde estavam sentados em um das mesas em pleno calcadão da João Lisboa, Vidigal e Erasmo Dias, que discutiam sobre Geografia do Maranhão. Num dado momento, Erasmo já devidamente calibrado ao colocar a cerveja no copo, deixou a mesma derramasse. Nesse momento, Vidigal dirigi-se ao Erasmo e fala: Erasmo, estás bêbado, não vês que a cerveja está derramando. Erasmo então respondeu: Não, Não, Vidigal, é a tua ignorância que está transbordando.

  12. 12
    Zé de Riba:

    Vidigal é o .. mais sortudo do mundo. Todos sabem da sua completa ignorância jurídica, entretanto, chegou a ser ministro do STJ por indicação do Sarney. Esse é o mal do Sarney, dá oportunidades a desprovidos de perfil adequado e incompetentes, assim como o Zé BURRALDO Tavares , este o maior de todos os incompetentes. O STJ e a justiça brasileira agradecem sua saída daquele tribunal.

Comentar

deixe seu comentário



Formulário de Busca


2000-2014 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade