Formulário de Busca

Contra boato, PPS confirma aliança com Jackson

dom, 27/06/10
por Décio Sá |
categoria Eleições

altemar-twiiterNão passa de uma tentativa de chamar a atenção, a informação do ex-secretário municipal e estadual de Educação Altemar Lima, via Twitter, e na qual embarcaram alguns blogueiros menos avisados, que o PPS irá formar coligação com a natimorta candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Estado.

“O PPS não é e não será sub legenda de nenhum outro partido! Vamos com Flávio Dino! Na coligação PDT/PSDB não houve espaço para o PPS!”, diz ele na rede de microblogs (reprodução).

Na verdade, o presidente da Câmara de Veradores de Alto Alegre do Pindaré está chateado porque o PPS acabou com a aventura de lançá-lo candidato ao governo resolvendo apoiar Jackson Lago (PDT). Ele tentou ser alguma coisa na coligação PDT/PPS/PSDB/PTC, sem sucesso. Por isso, agora espalha boatos na internet.

Conversei agora há pouco com o presidente do PPS, Paulo Matos. Ele está no Rio de Janeiro onde participou neste sábado da convenção nacional do partido. Não conseguiu embarcar ontem para São Luís.

Matos classificou a notícia de Altemar Lima como “uma manifestação individual de um filiado perfeitamente compreensível”. “Ele diz o que quer no Twitter. É uma posição pessoal dele que eu respeito”, afirma o presidente.

Paulo Matos, José Serra e Altemar Lima

Paulo Matos, tucano José Serra e Altemar Lima

O secretário de Orçamento Participarivo da Prefeitura de São Luís explica que o PPS desistiu em encontro estadual da candidatura do ex-secretário de Educação resolvendo apoiar o ex-governador pedetista. No entanto, indicou o próprio tuiteiro e o vereador Vieira Lima para compor a chapa majoritária de Jackson.

Matos afirma que a convenção do partido no próximo dia 30 vai confirmar a participação da legenda na coligação com PDT/PSDB/PTC.

13 Comentários para “Contra boato, PPS confirma aliança com Jackson”

  1. 1
    João Desterro:

    Décio publica a materia do arraial do desterro, é muito legal e seu blog é muito respeitado e tem muita credibilidade,

  2. 2
    Eleitor:

    Na verdade o professor Altemar lima é um homem preparadissimo. Mestre em Educação, Doutor e diversos outros títulos acadêmicos. Na verdade ele tá na contramão dos anseios de Paulos Matos, hoje secretário do muncipio de São Luis, que por sua vez tá satisfeito com o seu cargo e não almeja crescer como partido.

  3. 3
    RAFAEL:

    DECIO E DEPUTADO CESAR PIRES NA ELEIÇÃO DE 2008 SO CHAMAVA O EMPRESARIO FC OLIVEIRA E O ATUAL PREFEITO DE CODÓ DE TRAIDORES.AGORA SÓ VIVE AQUI EM CODÓ QUERENDO VOTO SENDO Q NA ELEIÇÃO ELE NEM VEIO AQUI POR ISSO ERA BOM ELE FICA AI MESMO.

  4. 4
    kleber:

    ALTEMAR É O MELHOR NOME DA OPOSIÇÃO PRA SER SECRETARIO DE EDCAÇÃO NO GOVERNO JACKSON!

  5. 5
    jose alves:

    Decio,

    Altemar ta afim é de se dar bem, ele queria ser deputado com a grana de Roseana, foi barrado pela executiva nacional, tentou arrumar grana de todo jeito vendendo o partido(sem ter como entregar), agora ele vê que já perdeu até a dianteira no partido, pois tem gente em melhor condições finaceiras, eleitorais e morais que ele.

    Vai pra alto alegre altemar, o maranhão é maior!!!!!!!!!!

  6. 6
    Gustavo:

    Não sei se li errado, porém, acho que ele escreveu “Vamos com Flavio Dino”, já que ele não tinha espaço na coligação PDT/PSDB. Sendo assim, coligação com Flavio e não com Jackson.

  7. 7
    ROSA:

    DÉCIO O ALTEMAR NÃO É MAIS PRESIDENTE DA CAMARA DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ, POIS TODOS OS VEREADORES CONCORDARAM COM SUA SAIDA NO COMEÇO DO ANO, MOTIVO NÃO PAGAVA OS FUNCIONÁRIO, FORNECEDORES, ,VEREADORES,TELEFONE E ENERGIA EM DIA.HOJE QUEM É PRESIDENTE É ALAN O PROFESSOR ALTEMAR FOI O PIOR PRESIDENTE DE CAMARA QUE ALTO ALEGRE JÁ TEVE, HOJE ESTAMOS COM TODAS AS FINANCIA EM DIA E É PORQUE DIMINUIO R$ 20.000,00 DO REPASSE DA CAMARA ELE É MESMO É UM TREMENDO LADRÃO COM DIZ OS EX-PREFEITO E ATUAL TADEU PALACIO E SOLINEY RESPECTIVAMENTE,,,,KKKKKKKK,,,,,,,,,KKKKKKK

  8. 8
    Lucélio Santos:

    Ora, ora, Paulo Matos que nos poupe. Um filiado qualquer dizer isso é compreensível, mas um “tão chegado” fazer afirmações desta natureza … A quem pensa que engana? Está é jogando com “pau de dois bicos”.

  9. 9
    gabriela salles:

    Gustavo, Leia novamente. Mais leia o texto completo do blogueiro, ok?
    Se quiser, posso simplificar pra vc, usando o seu raciocínio, dizendo o seguinte: O Altemar Lima, e somente ele, “vai pro brejo” com o Flávio DINO, já que a Coligação PDT/PSDB não lhe deu espaço. Todavia, o seu partido, o PPS, continuará na coligação do Jackson, conforme afirmação do Presidente do Partido Paulo Matos. Leia novamente a informação, por favor!

  10. 10
    Eleitor II:

    Altemar só manifestou em parte, o desejo dos demais partidários que também não querem apoiar Jackson e o Paulo Matos fica tentando tapar o sol com a peneira porque o partido serve-lhe de moeda de troca.

  11. 11
    otavio serra:

    Esse Altemar não passa e um grande fanfarrão

  12. 12
    ALTOALEGRENSE:

    So pra isso que esses partidos pequenos servem pra valorizar esses caras que a populaçao nem conhece e acham que podem tudo. Esse Altemar nao tem moral nenhuma aqui em Alto Alegre do Pindare, aliás, esse aí é o maior mala que conheço. Me compre um bode Altemar, vem pra teu lugar que tu nao és digno de nada. Só mesmo quem nao te conhece pra acreditar em ti.Concordo plenamente com a Rosa do comentario 7. Mas ela esqueceu de dizer que ele tambem é o maior desagregador e briguento. Ja até bateu em seus colegas de camara.

  13. 13
    Mário Furtado Freitas:

    REMI TRINTA COM JACKSON E A PREFEITA DE ARAIOSES, LUCIANA TRINTA, COM ROSEANA. QUEM ESTÁ SENDO ENGANADO???

Comentar

deixe seu comentário



Formulário de Busca


2000-2014 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade