Formulário de Busca

A estranha posição do PT

ter, 01/02/11
por Décio Sá |
categoria Sem Categoria

Está muita estranha a posição do PT nesta eleição da Assembleia. O partido tem três deputados: Francisca Primo, José carlos da Caixa e Bira do Pindaré. Os três se alinharam ao “bloquinho”, que não segue a orientação do Palácio dos Leões.

Enquanto isso, o vice-governador Washington Luiz Oliveira está viajando e o presidente da legenda, Raimundo Monteiro, está por aí brincando em algum bloco pré-carnavalesco.

É tradição no PT esses assuntos serem discutidos. O grupo do vice-governador tem ampla maioria e poderia muito bem posicionar quando acontece este tipo de disputa. Poderia aprovar uma resolução dando orientação no sentido do alinhamento da bancada em torno do candidato do governo.

Mas parece que Washington e Raimundo Monteiro não estão muito interessados nisso.

Afinal, o PT é ou não é governo.

5 Comentários para “A estranha posição do PT”

  1. 1
    Patricia Souza:

    Acho q não caro Décio, e isso foi definido pela própria governadora, afinal de contas, qtas secretarias estariam destinadas ao PT?

  2. 2
    Ronaldo:

    Tantos servos, tantos inimigos.

  3. 3
    salazar:

    Décio, Rozeanistas do “PT” maranhense sâo: macaxeira, monteiro e meu amogo fernando.

  4. 4
    luis soares:

    Custou mas conseguiram chegar ao poder,a Ala da Articulação, onde não esperavam se aliar a governadora Roseana Sarney e sua família, depoís de difamação, insultos, mentiras, acho que a governadora deve ter muito cuidado com essa ala , quem diria hoje eles chamarem Roseana de companheira, poís só fica nesse grupo que fica calado, submisso. hoje Fernando Magalhães e seu grupo, aplaudem a família Sarney, mas antes das eleições em alguns congressos ele detonou com a mesma e sua família.

  5. 5
    Jorge Almeida:

    E governo de fato, mas nao de direito por que os petistas nao estao no governo, e quanto ao partido terem detonado a familia Sarney da mesma forma o povo dos Sarneys detonavam o LULA e os militantes do PT que o diga o ex-prefeito Jomar Fernandes. de Imperatriz.

Comentar

deixe seu comentário



Formulário de Busca


2000-2014 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade